Pai é preso suspeito de abusar da própria filha, de apenas 10 anos, após a menina perder sua mãe. O homem de 46 anos foi detido na última quarta-feira (02), em Manaus (AM). A vítima contou à polícia que o pai dizia que engravidaria ela aos 15 anos e que os dois se casariam.
Segundo a delegada Mayara Magna, responsável pelo caso, a vítima teve coragem de contar porque não suportava mais. “Ela tinha medo de denunciar, pois sofria ameaças de morte”, explicou. A menina revelou, durante escuta especializada, que o pai fazia planos para ter um filho quando ela completasse 15 anos.
“Ele dizia que ela deveria ser dele e que engravidaria a menina quando ela completasse 15 anos. É um caso muito grave e que não pode ser banalizado”
Delegada Mayara Magna, após prisão do suspeito
A Polícia Civil representou pela prisão preventiva do suspeito, que foi decretada pela Justiça. Além disso, os policiais cumpriram um mandado de busca e apreensão, já que há indícios de que o homem armazenava imagens íntimas da criança no celular.
“Há ainda a possibilidade de uma segunda vítima. Investigamos se ele também abusou da filha de uma ex-companheira, após a morte da mãe dos seus filhos”
Delegada sobre o caso
O nome do homem não foi divulgado pela polícia. Ele foi indiciado por estupro de vulnerável e permanece à disposição da Justiça.