Indicação visual de conteúdo ao vivo no site
Indicação visual de conteúdo ao vivo

Juliana Marins não podia ser cremada; entenda o motivo

Publicitária faleceu enquanto fazia uma trilha na Indonésia
juliana marins

O corpo da publicitária Juliana Marins, que faleceu enquanto fazia uma trilha no Monte Rinjani, na Indonésia, não poderá ser cremado.

Nesta sexta-feira (4), o velório da carioca aconteceu aberto ao público no Cemitério e Crematório Parque da Colina, em Niterói, onde ela morava.


Continua após a publicidade

Aos jornalistas presentes no velório, o pai de Juliana Marins, Manoel, afirmou que o corpo não foi cremado para o caso de uma exumação.

“Queríamos a cremação, mas o juiz havia decidido pelo enterro para caso fosse necessário uma exumação”, disse ele. Manoel afirmou também que, no início da manhã desta sexta, a Defensoria Pública informou que havia conseguido reverter a decisão. A família, no entanto, decidiu manter o sepultamento de Juliana Marins.

Manoel agradeceu aos jornalistas e ao povo brasileiro pela mobilização em prol do resgate, o que ele considera crucial para que ele a família conseguissem algumas respostas.

Juliana estava em um mochilão pela Ásia desde fevereiro e passava pela Indonésia quando decidiu fazer a trilha do Monte Rinjani. Por imagens de um drone, ela chegou a ser vista com vida após cair do penhasco, mas por conta da demora no resgate, ela não resistiu.

O corpo da turista chegou ao Brasil na última quarta-feira (2) e uma nova autópsia foi realizada por peritos da Polícia Federal. O novo laudo deve sair em cinco dias.


Continua após a publicidade

VEJA TAMBÉM

IMG_1822

Veja o mapa astral de Mel, filha de Neymar e Bruna Biancardi

nasce mel, segunda filha de neymar e bruna

Nasce Mel, segunda filha de Neymar e Bruna Biancardi

tarifa social

Tarifa social de energia entra em vigor neste sábado (5): veja quem tem direito

edson-barbeiro-dos-famosos

Baiano troca enxada pela tesoura e se torna ‘barbeiro dos famosos’ em SP

Gostaria de receber as informações da região no seu e-mail?

Preencha seus dados para receber toda sexta-feira de manhã o resumo de notícias.