A enfermeira desaparecida foi encontrada morta no último sábado (05), em uma área de mata, no bairro Prolongado Medeiros, em São Carlos. A irmã da vítima localizou o corpo após semanas de buscas. Natural de Piracicaba, Pâmela Helena Barbosa de Freitas, de 36 anos, sumiu de forma misteriosa no último dia 17.
Tratada como desaparecida, a enfermeira era procurada por uma força-tarefa da família e da Polícia Civil. Ela estava afastada do hospital onde trabalha para tratar de uma depressão. Câmeras de segurança registraram seus últimos passos, por volta das 06h da manhã do dia 18, em uma loja de conveniência. Ela teria comprado um refrigerante e uma caixa de fósforos. Dias depois, o veículo foi encontrado abandonado próximo a outra área de mata.
Enfermeira desaparecida foi localizada morta em matagal
Após mais de duas semanas de buscas, os trabalhos foram intensificados neste sábado (05) depois que uma pessoa relatou ter ouvido gritos de socorro na área da mata. Equipes do Corpo de Bombeiros e cães farejadores de São Paulo entraram no local e encontraram o corpo de Pâmela, que foi resgatado.
O caso permanece sob investigação, com a polícia buscando esclarecer as circunstâncias da morte.