Durante o clássico entre Corinthians e Palmeiras, na noite desta quarta-feira (30), pela Copa do Brasil, um nome fora das quatro linhas chamou atenção: o ministro do Supremo Tribunal Federal, Alexandre de Moraes.
Imagens que circulam nas redes sociais mostram Moraes nas tribunas da Neo Química Arena, em São Paulo. A presença do magistrado rapidamente se tornou um dos assuntos mais comentados entre torcedores, principalmente diante do clima tenso entre as duas torcidas e do histórico recente de provocações envolvendo os clubes.
As autoridades de segurança consideram o jogo, que vale vaga na semifinal do torneio, de alto risco. A presença de uma figura pública como Alexandre de Moraes em um evento esportivo dessa magnitude reforça ainda mais o caráter simbólico do confronto.
E o Ministro Alexandre de Moraes está presente na Neo Química Arena para o clássico entre Corinthians e Palmeiras, pela Copa do Brasil ?️
— Trivela (@trivela) July 31, 2025
? @FabioLazaro_ pic.twitter.com/UhtZPL27qB