Um jovem morreu e outras três pessoas ficaram feridas na madrugada deste domingo (21/04) num tiroteio num baile funk que acontecia em uma chácara na área rural de Paulínia. Segundo a Polícia Militar, Elielton Camilo Barbosa, de 19 anos, morreu no local.
O caso aconteceu na rua Antônio Barbuti, no bairro Saltinho, por volta de 02h. Cerca de 300 pessoas frequentavam a festa. A briga teria começado por um grupo por causa de drogas. “O tiroteio começou, as pessoas entraram em pânico e começaram a correr de um lado pro outro”, disseram testemunhas. A Polícia Civil ainda investiga a motivação do crime.
Um jovem foi encaminhado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital Municipal de Paulínia em estado grave. Mais duas pessoas foram socorridas pelos amigos, passaram por cirurgia e estão estáveis. O corpo de Elielton foi encaminhado ao IML.
Segundo a Polícia Civil, um carro que teria sido usado pelo atirador foi apreendido pela Guarda Municipal de Paulínia. A placa do carro é de Sumaré. Dentro dele havia bitucas de cigarro e uma identidade, que passarão por perícia. Até o momento ninguém foi preso.
O velório de Elielton Camilo Barbosa acontece nesta segunda-feira (22/04) em Paulínia.