fbpx
Search
Close this search box.

Polícia Civil descobre fábrica clandestina de perfumes em Campinas

As diligências devem prosseguir para identificar a fábrica de todo o material ali encontrado, bem como intimar os responsáveis legais pelas empresas.

Investigadores da Dig Delegacia de Investigações Gerais localizaram uma fábrica clandestina de perfumes, que produzia os produtos em violação aos direitos de marcas e patentes, se utilizando de símbolos, cores, e características similares aos originais, de modo a induzir em erro o consumidor.

No local, os Policiais Civis constataram que ali se desenvolvia parte de um processo fabril, e principalmente a estocagem de todo tipo de insumos para a produção de perfumes, e alguns cosméticos, tudo de forma clandestina.

Os agentes, recolheram etiquetas e frascos similares a produtos renomados no mercado de perfumes e cosméticos.

Os responsáveis pelo produção criaram nomes semelhantes aos produtos originais como por exemplo ao invés de Lacoste ( Jacaré) o perfume “212”, aqui era o (112) o Azarro virou (Asarro) ; Animale (Animal) e não acaba aí no caso o Armani (Armano), dentre diversos outros.

As inscrições, formas, textos e cores das embalagens também eram similares aos originais, a exemplo de uma embalagem de cosmético (creme), idêntica a um produto da marca Victoria’s Secret.

Os indivíduos que estavam no local no momento da diligência, funcionários, foram levados a Delegacia por falsificação, e autuados em flagrante delito por falsificação.

Autor

Mais lidas

Manifestantes fazem ato em Santos pelo fim da escala 6 x 1

Homem esfaqueia companheira e foge do local do crime em Indaiatuba

Mulher é investigada após levar bebê supostamente achado em lixeira à UPA

MP pede que trio acusado de matar Igor Peretto indenize família em R$ 300 mil

Igor Peretto descobriu a traição da esposa enquanto estava no carro com Mario Vitorino

VEJA TAMBÉM