Um homem foi preso na manhã do último sábado (11) por tentativa de feminicídio em Joanópolis, na região bragantina. Segundo a Polícia Militar, a vítima foi golpeada com uma faca durante uma discussão em um bar conhecido da região central e seguia internada em estado grave até o encerramento da ocorrência.
A agressão ocorreu na madrugada, dentro do estabelecimento popularmente chamado de “Divas”. A mulher foi ferida na altura das costelas, com uma lesão que atingiu um dos pulmões. Ela foi socorrida inicialmente à Santa Casa de Joanópolis e, em seguida, transferida ao Hospital Universitário São Francisco (HUSF).

Buscas e prisão
Após a fuga do agressor, equipes do 34º Batalhão de Polícia Militar do Interior iniciaram diligências para localizá-lo. Pela manhã, uma testemunha indicou onde o suspeito estaria escondido. No local informado, os policiais encontraram o indivíduo, que confessou o crime, afirmou ser ex-companheiro da vítima e indicou o paradeiro da faca utilizada.
O objeto foi apreendido, e o homem recebeu voz de prisão. Ele foi encaminhado ao plantão policial, onde permaneceu à disposição da Justiça. Segundo a PM, uma testemunha acompanhou todo o procedimento.
O caso está em atualização*