Três pessoas foram encontradas mortas dentro de uma residência no bairro Retiro das Fontes, em Atibaia, no fim da tarde desta sexta-feira (11). Segundo informações, a Polícia Civil investiga o caso, podendo ser tratado como duplo homicídio seguido de suicídio. Os corpos são do marido, esposa e sogra do homem.
De acordo com as informações preliminares, os corpos de duas mulheres, de 70 e 47 anos, e de um homem, de 44, foram localizados por um familiar, que acionou a Polícia Militar. Segundo informações de testemunhas, o homem, marido da vítima de 47 anos, foi encontrado no local com uma pistola 9mm na mão direita. As equipes de resgate foram enviadas ao endereço, mas as vítimas já estavam sem vida e com marcas de tiro.
Polícia investiga o caso
Segundo divulgado inicialmente à imprensa, o solicitante é o cunhado do homem suspeito de ter efetuado os disparos. Ele informou à equipe que o homem passava por dificuldades financeiras, e já “falava em suicídio”.
O imóvel em Atibaia foi isolado para o trabalho da perícia técnica. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML), onde passarão por exames de necropsia. A Polícia Civil irá apurar as circunstâncias do crime.
O caso segue em atualização

Caso semelhante em Bragança Paulista
Além do caso em Atibaia, a Polícia Civil de Bragança Paulista investiga um outro crime semelhante de feminicídio seguido de suicídio ocorrido no último sábado (5) no bairro Vila Bianchi. Uma jovem de 24 anos, foi encontrada morta em sua residência. O principal suspeito é o companheiro, que foi encontrado enforcado na mesma residência.
Continua após a publicidade
De acordo com a perícia, a jovem apresentava sinais de estrangulamento, com hematomas na região do pescoço e inchaço facial. O corpo estava deitado sobre a cama. O homem foi localizado enforcado com o uso de uma extensão elétrica, presa à parte superior de uma porta, nos fundos do sobrado onde o casal vivia.
Segundo informações do Boletim de Ocorrência (B.O.), a investigação aponta que o casal havia terminado o relacionamento na noite anterior. Familiares relataram à polícia que o casamento civil estava marcado para os próximos dias, mas Caroline teria decidido romper a união. Ainda segundo o pai e a irmã da vítima, o autor demonstrava comportamento possessivo, embora não existissem registros anteriores de agressões.