Uma mulher de 50 anos que havia sido esfaqueada em Artur Nogueira morreu na madrugada desta sexta-feira (10). O crime aconteceu na última terça-feira (7), no bairro Itamaraty, e o principal suspeito é o companheiro da vítima.
Regiane Ribeiro estava internada em estado grave havia três dias. Ela foi levada inicialmente ao Hospital Municipal de Artur Nogueira, onde os médicos identificaram três perfurações no abdômen. Após ser entubada, foi transferida para o Hospital de Clínicas da Unicamp, em Campinas (SP), onde passou por uma cirurgia de emergência, mas não resistiu.
Segundo o boletim de ocorrência, a vítima foi socorrida por um vizinho depois de bater no portão da casa dele, gritando por ajuda e dizendo que havia sido esfaqueada.
Mulher é esfaqueada dentro de casa em Artur Nogueira
Uma mulher de 50 anos foi internada em estado grave após ser esfaqueada dentro de casa, no bairro Itamaraty, em Artur Nogueira (SP), na madrugada desta terça-feira (7). Até o momento, o autor do crime não foi identificado e ninguém foi preso.
Segundo o boletim de ocorrência, a vítima foi socorrida por um vizinho depois de bater no portão da casa dele, gritando por ajuda e dizendo que havia sido esfaqueada.
O vizinho acionou a polícia e relatou que, horas antes, havia uma confraternização na casa da mulher, com a presença de amigos e do companheiro dela, que é o principal suspeito da agressão.

Os policiais, acompanhados do vizinho, foram até a residência da vítima, onde constataram que o imóvel estava aberto. No interior, foram encontradas diversas manchas de sangue, especialmente na cozinha e no quintal. Nenhuma pessoa foi localizada na casa, tampouco documentos de identificação.
A mulher foi encaminhada em estado grave ao Hospital Municipal de Artur Nogueira, com três perfurações abdominais. Ela precisou ser entubada, e até o momento não há atualizações sobre seu estado de saúde.