Indicação visual de conteúdo ao vivo no site
Indicação visual de conteúdo ao vivo

Após matar esposa, homem manda mensagem para sogra: ‘compre passagem para o velório’

No print feito da conversa no aplicativo de mensagens, ele avisa para que a mulher compre passagens para velar a filha, Ana Lúcia, de 46 anos.
após matar esposa, homem envia mensagem para sogra confessando o crime

Após matar esposa na noite do último domingo, 29, em Guarulhos, na Grande São Paulo, um homem identificado como João Canuto Nunes mandou mensagem para a sogra, mãe da vítima, confessando o crime. No print feito da conversa no aplicativo de mensagens, ele avisa para que a mulher compre passagens para velar a filha, Ana Lúcia, de 46 anos.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi encontrada morta com golpes de faca na cozinha da casa onde morava com o homem, que fugiu após o crime e ainda não foi localizado. Mãe de cinco filhos, a mulher não contou aos familiares que estava se relacionando com o agressor, que já tinha passagens pela polícia e respondia por outro feminicídio e estupro.


Continua após a publicidade

Após matar esposa, assassino confessa: ‘não tive opção’

Um dos filhos da vítima afirmou, em entrevista, que a mulher havia ligado para a mãe relatando que estava sendo agredida e que provavelmente iria perder a vida. Horas depois, o próprio agressor confessou por mensagem que havia cometido o crime. Veja print abaixo.

Segundo vizinhos da vítima, o casal morava junto há cerca de seis meses e costumava brigar com frequência. Por isso, após ouvir os gritos da mulher na noite do último domingo, ninguém quis se interferir. No local do crime, a polícia encontrou duas facas, que foram apreendidas para análise da Perícia Científica. O autor segue foragido.


Continua após a publicidade

Autor

VEJA TAMBÉM

Gostaria de receber as informações da região no seu e-mail?

Preencha seus dados para receber toda sexta-feira de manhã o resumo de notícias.