O artista plástico Vânio Tomé, deu uma entrevista para a colunista Fábia Oliveira, e revelou que saiu no prejuízo ao fazer um trabalho para Ana Castela.
Ele foi convidado pela produção para fazer dois bonceos, um representando Ana Castela e outro o DJ Diplo — que seriam usados para divulgar o videoclipe da canção Tropa do Chapelão, lançado no final de junho.
Segundo Vanio, na primeira reunião ficou definido que o projeto seria feito em formato de parceria e que o trabalho seria divulgado nas redes sociais de Ana Castela. Durante a produção, o artista relata que a equipe da cantora sugeriu que ele cobrasse um valor simbólico, para evitar ficar “no prejuízo”.

Como eles tinham pressa em receber os bonecos, eles sugeriram que Vânio, que mora em Santa Catarina, fosse até Londrina para entregar pessoalmente o trabalho. Eles colaboraram com 2 mil reais no combustível.
A viagem durou mais de 12 horas e durante o trajeto, Vânio alegou ter levado três multas e quebrado o motor do carro, gerando um prejuízo de 12 mil reais. Porém o que ele ficou mais chateado de tudo isso, foi que Ana Castela nunca postou nada nas redes sociais dele, como haviam combinado, somente o DJ Diplo.