Anunciado como treinador da Seleção Brasileira de Futebol, Carlo Ancelotti desembarcou de jatinho no Brasil na noite do último domingo (25), para oficialmente iniciar o seu trabalho como técnico da pentacapeã. O meio de transporte responsável por trazer o prestigiado técnico foi alugado pela CBF (Confederação Brasileira de Futebol) exclusivamente para isto.
Jatinho que trouxe Ancelotti é considerado um dos mais luxuosos do mundo

Identificado como um jato Global 7500, da Bombardier, a aeronave é avaliada em aproximadamente R$ 420 milhões (US$ 75 milhões) e hoje é considerada um dos jatos executivos mais avançado e luxuoso do planeta. O Global 7500 consegue realizar voos intercontinentais sem escala, graças a sua autonomia de 14.260 quilômetros. E quando o assunto é velocidade, o avião está entre os mais rápidos em atividade, atingindo cerca de 1.142 km/h.

Em seu interior o luxo fica evidente, está presente na comodidade do jato uma suíte master, dois banhiros completos, cozinha gourmet e área de descanso para os tripulantes. A aeronave comporta o transporte confortável de 12 a 16 pessoas, acomodando até 19 passageiros no total.
Desde que foi lançado pela Bombardier, a empresa já vendeu mais de 200 unidades, a grande maioria delas celebridades e grandes empresários.