Uma idosa de 72 anos foi assaltada e estuprada após ter sua casa invadida por criminosos na madrugada desta terça-feira (20), no bairro São Carlos, em Mogi Guaçu, no interior de São Paulo.
De acordo com o boletim de ocorrência, a mulher mora sozinha e, por volta das 3h da manhã, dois indivíduos armados com facas invadiram sua residência e, sob graves ameaças, anunciaram o assalto.
Segundo relato da vítima, os homens a amordaçaram, roubaram seu aparelho celular e a mantiveram trancada em um dos quartos da casa. A idosa afirmou ainda que, durante o crime, ouviu os criminosos se chamando pelos nomes, mas disse não reconhecer nenhum deles.

Ainda de acordo com o relato antes de fugirem um dos criminosos abusou e estuprou a mulher que não conseguiu oferecer resistência.
Os assaltantes fugiram após os crimes. A Polícia Militar foi acionada, e a idosa foi socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santa Marta. Em seguida, foi encaminhada à Santa Casa de Mogi Guaçu, onde permanece internada, conforme consta no boletim de ocorrência.
Exames periciais foram solicitados, e o caso foi registrado pela Polícia Civil como roubo e estupro de vulnerável.