Imagens: Lexa/Reprodução
A cantora Lexa anunciou na tarde desta segunda-feira (10) em suas redes sociais o falecimento de sua filha Sofia. Lexa estava internada desde 21 de janeiro com um quadro de pré-eclâmpsia.
Em suas redes sociais ela anunciou que a pequena Sofia nasceu prematuramente de 25 semanas no dia 2 de fevereiro e também revelou a dor da perda da filha, que faleceu no dia 5 de fevereiro.
“Sofia, 02/02 às 15:03
O nosso milagre nasceu!
Dia 05/02 minha filha amada nos deixou”, escreveu Lexa.
Em texto da publicação, Lexa contou um pouco mais sobre seu estado cliínico em quanto internada, relatando além da pré-eclâmpsia um quadro de síndrome de help, o uso de inúmeros medicamentos para controlar a situação.
Continua após a publicidade
“Uma pré eclampsia precoce com síndrome de Help, 17 dias de internação, Clexane, mais de 100 tubos de sangue na semi intensiva e 3 na UTI sulfatando e lutando pelas nossas vidas minha filha.
Eu tomei AAS e cálcio na gestação toda, fiz um pré natal perfeito, fiz TUDO, mas minha pré eclampsia foi muito precoce, extremamente rara e grave… o meu fígado começou a comprometer, os meus rins e o doppler da minha bebezinha também… mais um dia e eu não estaria aqui pra contar nem a minha história e nem a dela”, detalhou a cantora.
“Agora tô buscando um rumo na minha vida, uma parte de mim se foi…
Te carregar nos últimos minutos de vida tão vivos na minha cabeça…
Você é, foi e sempre será a minha SOSSO 💞”, dasabafou Lexa nas redes sociais.