A técnica em telecomunicações Annette Bozoglian, de 59 anos, moradora do Guarujá, viveu uma experiência desagradável ao pedir um beirute e uma salada de uma unidade do Habib’s, na última segunda-feira (20). Ela afirma ter encontrado uma larva no pedido e ficado com o estômago embrulhado por dois dias após o ocorrido.
Em entrevista ao VTV News, Annette contou que, devido à correria no trabalho, decidiu pedir a refeição por um aplicativo de entrega, buscando praticidade para o horário de almoço. O pedido chegou por volta das 12h e, ao levá-lo para a cozinha, logo nas primeiras garfadas, percebeu que havia ‘algo estranho’.
“Estava morrendo de fome e fiquei horrorizada ao ver a larva. Liguei três vezes para a unidade, mas ninguém atendeu. Fui até lá, abri o pedido no balcão e questionei o que o estabelecimento tinha a dizer. A atendente ficou pálida, e o gerente apenas devolveu meu dinheiro, sem oferecer outro tipo de apoio”, relatou Annette.
Beiture ‘despedaçado’ e larva na salada
Em imagens cedidas, é possível ver o beirute ‘despedaçado’ – que, segundo a consumidora, há possibilidade de ter sido causado pelo calor durante o trajeto do motorista – e um inseto não identificado na salada. Indignada, ela criticou a higiene, e apontou uma possível falta de cuidado na preparação dos alimentos.
“Isso é sinal de que não lavaram a salada. Como a gente vai sentir segurança numa rede de fast food que não cuida da limpeza? Fiquei enojada e ultrajada com o descaso”, afirmou.
A consumidora disse ter gasto R$ 41,64 no pedido e que esta foi a primeira vez que usou o serviço de entrega da rede. “Sempre tive receio de pedir, mas arrisquei porque são rápidos. Me arrependi profundamente. Nunca mais volto a comer lá”, declarou.
O Grupo Habib’s foi procurado pela reportagem, mas ainda não se pronunciou sobre o caso. O espaço permanece aberto para esclarecimentos, e a matéria será atualizada assim que houver um posicionamento.