O Savegnago Supermercados lançou nesta quarta-feira (22), a campanha de final de ano “Transforme Sua Vida com o Savegnago” que vai distribuir R$ 5 milhões para os clientes da rede. Serão 66 prêmios em certificados de barra de ouro, sendo 61 no valor de R$ 50 mil e cinco no valor R$ 400 mil. A ação vai contemplar as 20 cidades do Estado de São Paulo que tem lojas do supermercado, além da loja que será inaugurada em Indaiatuba.
A campanha começa a valer na quinta-feira, 23 de outubro e segue até 11 de janeiro de 2026. Os clientes vão receber cupons e seus múltiplos a cada R$ 120 em compras nas lojas do Savegnago Supermercados, no Savegnago Prático, no delivery on-line do site, nos aplicativos Savegnago e IFood, e nos serviços de televenda e Retire na Loja.
“A rede Savegnago procura sempre inovar em suas campanhas para surpreender nossos consumidores. Este ano, optamos pelos sorteios em barras de ouro no intuito de transformar a vida de quem for sorteado. Nossas ações sempre contaram com grande adesão dos nossos clientes e, por isso, nossas expectativas são grandes”, afirmou o presidente-executivo do grupo, Chalim Savegnago.
Como participar?
Para participar do sorteio, os clientes deverão responder à pergunta: “Qual é a Rede Forte do Interior?”. Em seguida devem se cadastrar no site da Rede de Supermercados (clique aqui) ou pelo aplicativo, informando os dados necessários. É possível também realizar o pré-cadastro nos caixas do supermercado e completá-lo em casa.
Depois da confirmação dos dados e de responder à pergunta corretamente, os cupons serão gerados de forma automática nas compras seguintes desde que haja saldo cumulativo a cada R$ 120. Clientes que utilizarem o “Nosso Cartão” na hora do pagamento terão os bilhetes dobrados.
Os cupons promocionais serão gerados, impressos e entregues aos clientes para depósito nas urnas instaladas nas unidades do Savegnago. Quem realizar compras on-line terão os cupons impressos e depositados na urna da loja que efetuou a venda, de forma automática. O saldo de cupons e a data de participação nos sorteios poderá ser acompanhada através do site ou do aplicativo.
Serão quatro sorteios
Ao todo serão quatro sorteios para distribuir os 66 prêmios nos seguintes dias: 11 de novembro, 02 de dezembro, 23 de dezembro e 15 de janeiro de 2026. Todos os prêmios em certificados de barra de ouro serão sorteados na sede do Grupo Savegnago, em Sertãozinho, com transmissão ao vivo pelo Programa do Léo (TV Clube) e pelas redes sociais da rede, na página do Youtube.
- Sorteio em 11/11: Compreenderá o período de compras entre 23 de outubro e 8 de novembro;
- Sorteio em 02/12: Período de compras entre 9 de novembro e 29 de novembro;
- Sorteio em 23/12: Período de compras entre 30 de novembro e 20 de dezembro;
- Sorteio em 15/01/2026: período de compras entre 21 de dezembro e 11 de janeiro de 2026.
Os três primeiros prêmios serão os 61 ganhadores de R$ 50 mil, já o último sorteará os cinco ganhadores de R$ 400 mil.
Regras de funcionamento da campanha de final de ano do Savegnago
- Comprar em uma das lojas Savegnago espalhadas em 20 cidades: Sertãozinho, Ribeirão Preto, Araraquara, Araras, Americana, Barretos, Bebedouro, Campinas, Franca, Hortolândia, Jaboticabal, Jardinópolis, Leme, Limeira, Matão, Monte Alto, Piracicaba, Rio Claro, São Carlos e Sumaré. A unidade de Indaiatuba funcionará a partir do terceiro sorteio, quando já estiver em atividade;
- Campanha incluí compras no Savegnago Prático, no delivery on-line no site, no aplicativo do Savegnago, IFood, Retire na Loja e no serviço de televenda;
- A cada R$ 120 e seus múltiplos o cliente ganha um cupom; Clientes que pagarem com o “Nosso Cartão” terão direito ao dobro de cupons;
- Respostas e dados errados desclassificarão cupons sorteados;
- A cada sorteio e apuração realizada as urnas serão esvaziadas.
O regulamento completo da campanha está disponível no site da rede Savegnago.
Rede Forte do Interior
Fundado em 1976, em Sertãozinho, São Paulo, o Grupo Savegnago conta hoje com 63 lojas em funcionamento do Savegnago Supermercados e 9 unidades do Paulistão Atacadista, em 20 municípios do interior de São Paulo. Mantém também 6 postos de combustível, dois Centros de Distribuição, um Centro de Manutenção, um Centro Comercial e três lojas do Savegnago Prático.
Na cidade sertanezina, matriz da empresa, também está em atividade um moderno Centro Administrativo. Toda essa atuação é responsável pela geração de mais de 13 mil postos de trabalho.
Em seu projeto de expansão para os próximos anos, até 2026, a expectativa da rede é que o faturamento continue em crescimento ao chegar a um total de 65 lojas Savegnago e 14 unidades do Paulistão Atacadista em 22 municípios do interior de São Paulo, atingindo cerca de 6,7 milhões de habitantes.
*Conteúdo publicitário