fbpx
Search
Close this search box.

Túnel da Vila Zilda terá fechamento para manutenção na segunda

A interdição para melhorias no sistema de esgoto terá duração de três dias
Foto/reprodução: Prefeitura de Guarujá

A partir das 8h da próxima segunda-feira (2), o Túnel Juscelino Kubitschek, conhecido como Túnel da Vila Zilda, em Guarujá, ficará fechado para realização de melhorias no sistema de esgotamento sanitário da cidade, com a instalação de válvulas e troca de tubulações

Os responsáveis pelos serviços, que incluem a substituição de grandes tubulações que conduzem o efluente para o emissário submarino, são equipes da Sabesp (Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo).

A previsão é que o túnel seja reaberto até quarta-feira (4), segundo a administração municipal, com o tráfego de veículos sendo liberado após a recomposição do pavimento.

O serviço

Devido à complexidade da tarefa, o local precisará ser completamente isolado, e a Prefeitura de Guarujá fará a sinalização para orientar os motoristas e pedestres sobre as mudanças no trânsito.

A iniciativa tem como objetivo melhorar o funcionamento do sistema de esgoto antes da chegada da temporada de verão, quando o fluxo de turistas tende a aumentar. A Sabesp está disponível 24 horas por meio dos canais oficiais de atendimento, para esclarecer dúvidas ou fornecer mais informações.

Rotas alternativas

Para quem vai em direção a Vicente de Carvalho, a Rota Amarela passa por diversas avenidas, incluindo a Santos Dumont e a Rodovia Cônego Domenico Rangoni.

Já para quem segue para a Enseada, a Rota Azul também conta com um trajeto que desvia do túnel, passando por ruas como a Buenos Aires e a Benjamin Constant.

Autor

Mais lidas

Mítico, do podpah, tem vídeo íntimo vazado na internet

Médico “fantasma” que teria recebido R$ 60 mil sem trabalhar é demitido em Valinhos; Vídeo

Galatasaray x İstanbul Başakşehir: horário e escalações

Deslizamento de terra deixa Rodovia Mogi-Bertioga interditada após forte chuva

Vídeo: grave acidente em Bertioga deixa três mortos

VEJA TAMBÉM