Indicação visual de conteúdo ao vivo no site
Indicação visual de conteúdo ao vivo

Vítimas da queda do avião da VoePass, em Vinhedo, começam a ser veladas

O corpo de Pedro Gabriel Gusson é velado em Atibaia desde a madrugada desta segunda-feira (12/08); José Carlos Copetti foi o primeiro homenageado das 62 pessoas que morreram no acidente aéreo
atibaia

O corpo de Pedro Gabriel Gusson do Nascimento, uma das 62 vítimas da queda da aeronave da Voepass em Vinhedo, é velado desde a madrugada desta segunda-feira (12/08), em Atibaia. O jovem de 26 anos é de Bom Jesus dos Perdões e estava no avião voltando a São Paulo após uma viagem a trabalho ao Paraná.

Pedro Gabriel era casado e estava há dez anos em um relacionamento com a companheira. Ele trabalhava como analista de pesquisa de mercado, na área comercial de uma indústria que tem sede no Paraná e viajou a trabalho. O acidente ocorreu no trajeto de volta pra casa, no interior de SP.

Veja também:

Nas redes sociais, a empresa em que Pedro trabalhava, o grupo GhelPlus, postou uma nota lamentando o falecimento de funcionários que viajaram para participar de uma convenção na empresa no Paraná e morreram na volta pra casa.

A cerimônia de Pedro Gabriel acontece desde 3h no cemitério Parque Flores de Atibaia. O sepultamento está marcado para as 14h30.

Primeiro homenageado

O primeiro velório das 62 pessoas que morreram na queda do avião em Vinhedo, ocorreu na tarde de domingo (11/08). José Carlos Copetti foi velado no Jardim Morumbi, em São José dos Campos.


Continua após a publicidade

Nas redes sociais, a filha Nicole Copetti fez um texto em homenagem ao pai:

“Deus tem planos difíceis da gente entender, sua partida repentina é realmente um deles. Todo mundo que teve a chance de te conhecer e conviver contigo sabe como você era a vida de qualquer ambiente, eu sou grata e sortuda de mais por ter a oportunidade de viver 24 anos com a sua luz. Obrigada por ter sido o melhor que você poderia ser e ter me dado todos os seus traços mais sinceros. Até depois do fim Pai Luto Eterno 09/08/2024”.

IML
O Instituto Médico Legal (IML), na região central de São Paulo, está trabalhando exclusivamente no reconhecimento dos corpos. Até o momento, 12 pessoas foram reconhecidas e oito foram liberadas para homenagens dos familiares.

O governo do estado do Paraná disponibilizou o ginásio de Cascavel para um velório coletivo, que deverá ocorrer após análise do IML. Vale ressaltar que a escolha do local de despedida fica a critério das famílias. Os corpos daqueles que optarem pela cerimônia em Cascavel serão custeados e deslocados pela empresa VoePass.

*Com informações do SBT News

Autor

Mais lidas
A Teoria do Elo expõe a correlação entre violência doméstica e maus-tratos animal (Foto: arquivo pessoal)

O que é a Teoria do Elo, a conexão oculta entre violência doméstica e maus-tratos a animais?

morte dengue rio claro

Bragança Paulista confirma primeira morte por dengue em 2025

festa peão paulínia igor tuzuki FPP

Festa do Peão de Paulínia fecha edição 2025 com crescimento de 75%

Feriado de Tiradentes (Foto: Acervo Público)

Dia de Tiradentes é ponto facultativo ou feriado nacional? Entenda

IMG_9915

Conheça o novo estádio provisório do Bragantino! Investimento de R$ 22 milhões

VEJA TAMBÉM

Gostaria de receber as informações da região no seu e-mail?

Preencha seus dados para receber toda sexta-feira de manhã o resumo de notícias.

add_action( 'wp_footer', function(){ ?> const lazyloadRunObserver = () => { const lazyloadBackgrounds = document.querySelectorAll( `.e-con.e-parent:not(.e-lazyloaded)` ); const lazyloadBackgroundObserver = new IntersectionObserver( ( entries ) => { entries.forEach( ( entry ) => { if ( entry.isIntersecting ) { let lazyloadBackground = entry.target; if( lazyloadBackground ) { lazyloadBackground.classList.add( 'e-lazyloaded' ); } lazyloadBackgroundObserver.unobserve( entry.target ); } }); }, { rootMargin: '200px 0px 200px 0px' } ); lazyloadBackgrounds.forEach( ( lazyloadBackground ) => { lazyloadBackgroundObserver.observe( lazyloadBackground ); } ); }; const events = [ 'DOMContentLoaded', 'elementor/lazyload/observe', ]; events.forEach( ( event ) => { document.addEventListener( event, lazyloadRunObserver ); } );