Indicação visual de conteúdo ao vivo no site
Indicação visual de conteúdo ao vivo

Criança de 7 anos morta pela mãe disse ao pai no telefone que estava ‘partindo para o mundo das neves’

Durante a chamada, ele afirmou que não pretendia reatar o relacionamento. Em seguida, a mulher teria passado o telefone para a filha
criança de 7 anos é morta pela própria mãe

A criança de 7 anos morta pela mãe a facadas, na última terça-feira (02), em Leopoldina, na Zona da Mata mineira, contou à Polícia Militar que recebeu uma ligação da ex-companheira na noite da última segunda-feira (30), poucas horas antes do crime. Durante a chamada, ele afirmou que não pretendia reatar o relacionamento. Em seguida, a mulher teria passado o telefone para a filha, que disse ao pai: “Estou indo para um mundo das neves”. O sentido da frase, dita pela criança, permanece sem explicação.

Criança de 7 anos morreu com facada no coração

Na manhã de terça-feira (1º), por volta das 7h, o homem recebeu uma nova mensagem da ex, informando que tiraria a vida da filha. Quando a PM foi acionada e chegou ao local, o avô da menina já havia socorrido a criança de 7 anos e a levado à Casa de Caridade Leopoldinense. A menina apresentava diversos ferimentos causados por faca e não resistiu aos ferimentos. O sepultamento ocorreu ainda na noite do mesmo dia.

A autora do crime foi encontrada no imóvel com cortes nos pulsos e no pescoço. Ela foi socorrida pelo Samu e levada ao hospital da cidade, onde confessou ter dopado a criança de 7 anos com clonazepam, asfixiado a menina e, em seguida, desferido facadas no peito e nos pulsos da criança. Após receber atendimento médico, ela foi encaminhada ao presídio de Leopoldina, onde permanece presa.

Na casa foram apreendidos dois objetos cortantes com lâmina de aço, um aparelho celular, embalagens de medicamentos e uma carta escrita à mão pela mulher. Todo o material foi recolhido e será analisado pela perícia.

Segundo a Polícia Militar, a motivação para o crime estaria relacionada à não aceitação do fim do relacionamento com o pai da criança de 7 anos. O caso segue sob investigação.

A Prefeitura de Leopoldina lamentou o ocorrido por meio de uma nota publicada nas redes sociais.


Continua após a publicidade

Autor

VEJA TAMBÉM

lotofácil

Lotofácil 3440: confira quais são os 15 números sorteados

clima bragança

Sem chuva clima em Bragança Paulista deve continuar gelado

Trumo vs Lula no tarifaço (Foto: Geração automática)

Tarifa é culpa de Lula mas nada graças a Bolsonaro

Homem atira pé

Homem é preso após atirar no próprio pé acidentalmente

Gostaria de receber as informações da região no seu e-mail?

Preencha seus dados para receber toda sexta-feira de manhã o resumo de notícias.