A pressão sobre o técnico Dorival Júnior aumentou bastante após a goleada sofrida pela Seleção Brasileira para a Argentina ontem, 4 a 1 no Monumental (imagem CBF).
Com um time apático, desorganizado e sem raça em campo, os dirigentes da CBF já pensam em um novo nome para comandar a Seleção Brasileira nas Eliminatórias e na sequência, na Copa do Mundo de 2026.
ANCELOTTI EM PAUTA NOVAMENTE
Procurado anteriormente, Carlo Ancelotti (imagem: Redes Sociais), atual técnico do Real Madrid, voltou a ser cogitado no comando do Brasil.
A negociação passada, no final de 2023, foi frustrada, já que ele renovou com o Real até junho de 2026 e afirmou que pretende cumprir o contrato.
Na época, Fernando Diniz foi efetivado como técnico da Seleção, mas não teve sucesso e foi demitido.
Agora, Ednaldo Rodrigues, Presidente da Confederação Brasileira de Futebol, precisa de uma nova estratégia para tentar contratar o treinador espanhol.
Continua após a publicidade

FILIPE LUÍS TAMBÉM É OPÇÃO
Com um início de trabalho consistente no Flamengo, o ex-lateral da Seleção, Filipe Luís, tem um perfil que agrada o torcedor brasileiro e também a CBF (imagem: AFP).
Nos bastidores, Filipe já teria dito para os dirigentes do Flamengo que não pretende deixar o clube para assumir a Seleção Brasileira neste momento.
O atual treinador do Mengão gostaria de seguir com seu plano de carreira e pegando mais experiência na função, aqui no Brasil.
