O Hospital Regional Jorge Rossmann (HRJR), em Itanhaém, na Baixada Santista, anunciou a abertura de um processo seletivo para formação de cadastro de reserva nesta segunda-feira (12). São 25 cargos disponíveis em áreas assistenciais e administrativas, com salários que variam entre R$ 1.750,30 e R$ 5.515,18.
De acordo com o HRJR, as inscrições são gratuitas e ocorrerão até quarta-feira (14), pelo site do Instituto Sócrates Guanaes (ISG), gestor da unidade desde 2017. Os interessados, porém, devem acessar o portal www.isgsaude.org.br, selecionar a unidade HRJR e buscar o edital e o formulário na aba “Trabalhe Conosco”.
Todo o processo será realizado on-line, sem cobrança de taxa, com etapas classificatórias e eliminatórias detalhadas no edital. Entretanto, para outras informações, basta consultar o site oficial do ISG.
Confira os cargos disponíveis no processo seletivo do Hospital Regional de Itanhaém
Os candidatos podem se inscrever para as seguintes funções:
- Analista de Contratos;
- Analista de Departamento Pessoal;
- Analista de TI;
- Assistente Administrativo;
- Assistente de Departamento Pessoal;
- Assistente de Gestão de Pessoas;
- Assistente de Suprimentos;
- Auxiliar Administrativo de Ala;
- Auxiliar de Almoxarifado;
- Auxiliar de Rouparia;
- Auxiliar de Serviços Gerais;
- Bombeiro Gasista;
- Eletricista;
- Enfermeiro (a) da Qualidade;
- Enfermeiro (a) Obstetra;
- Farmacêutico;
- Fisioterapeuta;
- Fonoaudiólogo (a);
- Obstetriz;
- Oficial de Manutenção Predial;
- Técnico (a) de Enfermagem;
- Técnico (a) de Enfermagem Centro Cirúrgico;
- Técnico de Segurança do Trabalho;
- Técnico em Radiologia;
- Terapeuta Ocupacional.
Sobre o HRJR
O HRJR, referência em alta complexidade na Baixada Santista e Vale do Ribeira, atende Mongaguá, Itanhaém, Peruíbe, Itariri e Pedro de Toledo.
Continua após a publicidade
Além de assistência obstétrica para partos de alto e baixo risco, a unidade conta com UTI Adulto e Neonatal equipadas com tecnologia avançada, bem como monitorização aEEG para acompanhamento de atividade elétrica cerebral.
Reconhecido como Hospital Amigo da Criança pela OMS e UNICEF, o HRJR promove o aleitamento materno exclusivo e continuado, reduzindo a mortalidade infantil e materna.