A diretoria do Guarani anunciou uma promoção de ingressos para o jogo contra o Maringá, no próximo domingo, às 16h, no Brinco de Ouro.
O torcedor que for com a camisa do Guarani paga meia-entrada, sendo que os ingressos mais baratos são para a cabeceira sul: R$ 10 (preço normal) e R$ 5 (meia-entrada).
No setor do tobogã, os ingressos estão: R$ 40 (preço normal) e R$ 20 (meia-entrada).
Já na parte inferior do tobogã, os valores são de: R$ 60 (inteira) e R$ 30 (meia).
No setor de vitalícia, os torcedores pagam: R$ 60 (inteira) e R$ 30 (meia) + o acesso (valor de R$ 30).
Para os visitantes, a torcida do Maringá, os valores são de: R$ 10 (preço normal) e R$ 5 (meia-entrada).

Os ingressos também podem ser adquiridos on-line, pelo site:
TEM MAIS PROMOÇÃO
O torcedor que faz parte do projeto “Sócio Campeão” terá direito de levar um acompanhante de maneira gratuita no jogo contra o Maringá.
Basta apenas o convidado estar acompanhado do “Sócio Campeão” na entrada do jogo.

EXPECTATIVA DE PÚBLICO
Com essa promoção, a Diretoria do Guarani espera, no mínimo, 10 mil torcedores para empurrarem o Guarani na estreia da Série C 2025.
De acordo com o planejamento feito pelo Bugre, o principal objetivo no Campeonato Brasileiro é o acesso esse ano.
A última vez que o time de Campinas disputou a Série C foi em 2016. Na oportunidade, chegou até a final da competição, mas perdeu o título para o Boa Esporte.