Homem mata ex com 51 facadas em hotel de Caldas Novas, cidade turística de Goiás, e acaba entregue à polícia pelo próprio pai após o crime. O caso aconteceu na noite da última quinta-feira (03). O jovem de 24 anos teria assassinado a ex-namorada com dezenas de golpes de faca.
De acordo com a Polícia Civil, o homem confessou o assassinato ao pai, afirmando que a mulher estava morta no imóvel. Agentes se deslocaram até o local e encontraram o corpo da vítima. O casal estava junto há sete anos e havia se separado recentemente. Eles tinham uma filha de 4 anos. Inconformado com o fim do relacionamento, o autor teria procurado a ex para uma reconciliação. No entanto, ao descobrir que ela estaria se envolvendo com outra pessoa, iniciou uma briga e cometeu o crime após a discussão.
Câmeras de segurança do local mostram que, no início da tarde, o casal saiu do apartamento com a filha e, horas depois, retornou sozinho. Cerca de 10 minutos depois, o homem foi visto saindo do imóvel sozinho.
Homem mata ex com 51 facadas e confessa crime para o pai
De acordo com relatos policiais, o agressor teria manifestado a intenção de matar o suposto novo companheiro da vítima e, em seguida, tirar a própria vida. O pai do autor, ao ouvir a confissão, decidiu levá-lo diretamente à delegacia.
Embora o laudo oficial ainda não tenha sido emitido, as primeiras informações da perícia indicam que a vítima foi atingida 51 vezes com uma faca, com ferimentos distribuídos por várias partes do corpo, evidenciando a extrema violência do ataque.
O homem deve responder por feminicídio e teve seu auto de prisão em flagrante encaminhado ao Poder Judiciário. Ele aguarda audiência de custódia, que decidirá se permanecerá preso preventivamente ou responderá em liberdade. A Polícia Civil continua investigando o caso para aprofundar a motivação do crime, verificar se havia histórico de violência doméstica e reunir todos os elementos para encaminhamento ao Ministério Público.