Uma cena para lá de inusitada chocou moradores da Austrália no início desta semana. Em imagens postadas nas redes sociais, é possível observar que testemunhas flagraram um casal fazendo sexo ao ar livre, no meio de um lago, localizado na costa leste do País. Após notar que estava sendo observado, o homem deixou a companheira e abordou as pessoas que haviam presenciado o ocorrido e ‘cobrou dinheiro pela performance’ além de ter exigido que elas entregassem os celulares que registraram o fato. As informações são do Daily Mail.
O caso aconteceu no Lago Ian Dipple, que fica na Gold Coast, costa leste da Austrália. O casal foi flagrado fazendo sexo por volta de 13h30, horário local, período o qual é geralmente reservado para realizar a alimentação de pelicanos da região.
“Ficamos desacreditados. O casal estava realizando atos sexuais sabendo muito bem que havia gente observando, muitos dos quais eram famílias com jovens crianças”, afirmou uma testemunha.
Não bastasse o episódio de ver o casal fazendo sexo ao ar livre, a situação ficou ainda mais inusitada rapidamente. Em determinado momento, o homem envolvido no ato sexual se aproximou das testemunhas e pediu dinheiro dizendo que ele ‘não fazia performances de graça’. Em seguida, ainda de acordo com testemunhas, ele teria exigido que as testemunhas deveriam entregar a ele o dinheiro ou os celulares usados para registrar a gravação.
Continua após a publicidade
Ao serem confrontadas, as testemunhas afirmaram que iriam procurar as autoridades e se afastaram do casal. De acordo com os autores do vídeo, eles decidiram publicar as imagens na internet para alertar visitantes, uma vez que tiveram a impressão de que o casal flagrado fazendo sexo ao ar livre aparenta morar na região.