Um homem foi preso após estuprar e torturar a própria companheira grávida, na noite do último domingo (20), no bairro Rio das Pedras, em Itupeva. A vítima conseguiu acionar a Guarda Civil Municipal após dias de violência, ameaças e agressões dentro da própria residência.
Vítima conseguiu mandar mensagem para amigo
Homem chutou barriga da companheira grávida
Segundo o boletim de ocorrência, a GCM foi acionada após um amigo da vítima receber uma mensagem pedindo socorro. Quando a equipe chegou ao endereço, encontrou o portão da residência aberto e a vítima visivelmente ferida.
Em depoimento, a mulher disse que estava trancada no cômodo pelo companheiro, onde foi agredida com socos e estuprada. Ela vive com o homem, que foi preso após estuprar a vítima, há cerca de sete meses e já foi vitima de violência outras vezes, mas não o denunciou por medo das ameaças.

Homem foi preso após estuprar companheira
Mulher se recusou a mentir em um processo na Justiça
Ainda segundo o relato, desta vez, as agressões aconteceram após ela se recusar a mentir como testemunha de defesa em um processo contra ele na Justiça. A mulher, que suspeita estar grávida, foi espancada, estuprada e ameaçada de morte.
Continua após a publicidade
Durante a sessão de tortura, o homem chegou a chutar a barriga da mulher ao saber da possível gestação e apagou uma bituca de cigarro em suas partes íntimas. O homem foi preso após estuprar a companheira.
Laudos confirmam lesões graves
A vítima foi levada ao hospital, onde passou por exames que constataram fratura no nariz e outras diversas lesões no corpo. O homem teve a prisão em flagrante decretada e deve responder por estupro, cárcere privado, tortura e violência doméstica. Ele permanece à disposição da Justiça.