Justiça nega pedido de defesa de mulher que cortou o pênis do marido

Daiane dos Santos Farias segue presa
delegacia_260224

O Tribunal de Justiça de São Paulo negou o pedido da defesa de Daiane dos Santos Farias para que ela pudesse recorrer em liberdade. Daiane cortou o pênis do marido após descobrir uma traição, em Atibaia. Ela segue presa.

O caso aconteceu no final do ano passado. Como forma de vingança pela traição do companheiro. A mulher cortou o pênis do marido, tirou uma foto do órgão, jogou na privada e deu descarga. Os advogados de defesa de Daiane Farias haviam solicitado à Justiça, após a condenação, o direito da mulher recorrer em liberdade, ou pelo menos substituir a prisão por prisão domiciliar.

O pedido foi julgado pela 3ª Câmara de Direito Criminal do TJSP, que negou o habeas corpus na última quinta-feira (15/08). O desembargador alega que a prisão é necessária pelas circunstâncias do crime e lembra que se trata de um caso de lesão corporal gravíssima.

“Assim, verifica-se, ao menos por ora, prova da materialidade e indícios suficientes de autoria a justificar a manutenção da paciente na prisão”, completa. Com isso, Daiane dos Santos Farias segue presa. Ela foi condenada, em maio deste ano, a quatro anos, oito meses e 26 dias de prisão em regime fechado por lesão corporal grave.

A defesa de Daiane afirmou que está inconformada com a decisão e argumentou que a ré não é perigosa. A defesa pretende entrar com um novo pedido de habeas corpus.

O crime


Continua após a publicidade

Daiane se entregou à Polícia na madrugada do dia 22 de dezembro, após confessar ter cortado o pênis do próprio marido. O caso aconteceu no bairro Cerejeiras 3. Ela chegou a ser liberada, mas foi presa no dia seguinte, após a Justiça acatar pedido da Polícia Civil pela prisão temporária dela.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a mulher afirmou à polícia que descobriu que, no dia de seu aniversário, o marido teria a traído, o que motivou o crime. Ela disse que, depois da descoberta, ficou irritada e esperou o marido chegar em casa para iniciar uma relação sexual com ele.

Durante a relação, ela amarrou as mãos do homem com uma calcinha, pegou uma navalha e cortou o pênis do marido. Em seguida, ela tirou uma foto do órgão, jogou na privada e deu descarga. Ainda de acordo com o o boletim, o homem saiu à procura de socorro, enquanto a mulher encontrou com o irmão e foi à delegacia de plantão de Atibaia, onde confessou o crime.

Mais lidas
professor abuso.png

Professor é preso suspeito de abusar de adolescente em banheiro público

Dorival Júnior foi demitido do cargo de técnico da Seleção Brasileira rafael ribeiro cbf

Dorival é demitido da Seleção Brasileira e CBF pagará multa milionária

WhatsApp Image 2025-03-30 at 16.13.25

Mulher com licenciamento vencido foge de blitz e bate carro em poste

WhatsApp Image 2025-03-31 at 09.58.31

Usuário de drogas, neto mata avó com golpes de marreta

grávida ameaça médico

Grávida ameaça bater em médico após ele negar atestado

VEJA TAMBÉM

Gostaria de receber as informações da região no seu e-mail?

Preencha seus dados para receber toda sexta-feira de manhã o resumo de notícias.