fbpx
Search
Close this search box.

Mistério na morte de ultramaratonista 

Polícia investiga a morte de Camila Maria Matte, encontrada em canavial. A Polícia Civil de Leme investiga a morte da ultramaratonista Camila Maria Matte, de 44 anos. O corpo foi encontrado dentro do  carro da vítima, próximo a um canavial entre Leme e Santa Cruz, nesta terça-feira, 16. 

Camila morava em Leme e estava desaparecida desde domingo, 14. A mulher saiu de casa após uma discussão com o marido. O último contato foi feito através de uma mensagem de texto as 9h30. 

A vítima havia dito que iria pra a casa dos pais em São Carlos. O marido da vítima ligou para os sogros para pergunta se a mulher havia chegado. Após dez horas de desaparecimento, a família registrou um Boletim de Ocorrência. 

O carro de Camila foi encontrado por um produtor rural, que informou a polícia. O corpo da ultramaratonista estava parcialmente queimado e em estado de decomposição, mas não havia sinais de agressão. Pertences e o celular da vítima também estavam dentro do veículo. 

Um laudo será emitido pelo IML (Instituto Médico Legal) em 30 dias, para determinar a causa da morte. O marido e amigos da vítima prestaram depoimento à polícia. O companheiro de Camila afirmou que ela passava por tratamento psicológico. 

Camila era personal trainer, ultramaratonista e especialista e fisiologia do exercício. Atualmente ela se preparava para disputar uma prova na França. 

O caso é investigado pela Polícia Civil.

Autor

Mais lidas

Operação Impostores: polícia prende cinco na Baixada Santista; Vídeo

VÍDEO: chuva alaga ruas, avenidas e gramado da Ponte Preta em Campinas

DIG de Americana prende dois suspeitos de matar empresário de Hortolândia

Adolescente com autismo é encontrado morto abraçado à mãe em Santos

Bianca Censori aparece nua no Grammy ao lado de Kanye West

VEJA TAMBÉM

Gostaria de receber as informações da região no seu e-mail?

Preencha seus dados para receber toda sexta-feira de manhã o resumo de notícias.