Mulher que teria feito programa é atacada a facadas em Campinas

Caso foi registrado como tentativa de homicídio; suspeito foi preso
vtv news (5)

Uma mulher em situação de rua, que teria aceito fazer um programa foi esfaqueada em Campinas na madrugada desta segunda-feira (9). Imagens de câmeras de monitoramento do local onde o caso aconteceu registraram o momento em que o suspeito para o carro em uma rua sem saída e inicia um ato sexual com a vítima, que dura cerca de 10 minutos.

Em seguida, é possível ver que o homem puxa a mulher para fora do veículo e começa a discutir com a vítima. Ele desfere facadas na mulher, entra no carro e foge. (veja no vídeo abaixo)

O homem foi preso na noite desta segunda (9) pela Polícia Militar, que conseguiu localizar o suspeito em conjunto com a Guarda Municipal a partir da identificação do carro que aparece no vídeo.


Continua após a publicidade

O autor da tentativa de homicídio foi preso na própria casa. Durante a abordagem, ele negou as acusações, alegando ter agido em legítima defesa após supostamente ser vítima de uma tentativa de roubo praticado pela mulher. Entretanto, as imagens de segurança contradizem essa versão, confirmando o crime.

Além disso, os policiais encontraram o veículo do homem com manchas de sangue e a faca usada na tentativa de homicídio, que estava guardada no porta-malas, enrolada em um saco plástico. A ocorrência foi registrada no 1º Distrito Policial, onde o suspeito permanece à disposição da Justiça e o caso segue em investigação.

Mais lidas
professor abuso.png

Professor é preso suspeito de abusar de adolescente em banheiro público

Dorival Júnior foi demitido do cargo de técnico da Seleção Brasileira rafael ribeiro cbf

Dorival é demitido da Seleção Brasileira e CBF pagará multa milionária

WhatsApp Image 2025-03-31 at 09.58.31

Usuário de drogas, neto mata avó com golpes de marreta

grávida ameaça médico

Grávida ameaça bater em médico após ele negar atestado

mulher é espancada com bebê

Mulher é espancada com bebê no colo e mantida nua para não fugir em Sumaré

VEJA TAMBÉM

Gostaria de receber as informações da região no seu e-mail?

Preencha seus dados para receber toda sexta-feira de manhã o resumo de notícias.