Uma briga de família terminou com um pai dando um tiro no próprio filho. O caso aconteceu na última segunda-feira (24), em São Paulo. Segundo testemunhas, a discussão teria iniciado de forma abrupta e o autor do disparo conseguiu fugir do local antes da chegada das autoridades. A vítima está internada.
De acordo com testemunhas e familiares, a briga teria ocorrido devido a discussões por causa de dinheiro. Em imagens de câmeras de monitoramento, é possível ver o autor do tiro, identificado como Sandro Rocha, se aproximando de onde seu filho, um eletricista de 30 anos, e outros parentes se encontram.
Assim que se aproxima, o pai afirma que precisava conversar com o filho, que explica que não queria conversar com o mesmo. Em questão de segundos, ambos começaram a discutir e partem para uma agressão física. Em certo momento, Sandro saca uma arma e seu filho tenta desarmá-lo, mas o suspeito atira à queima roupa e acerta o eletricista. Toda a ação foi presenciada pelo primo da vítima e sua filha, uma criança de 5 anos.
Logo após o pai dar um tiro no próprio filho, ele ainda voltou até sua casa, pegou seu carro e fugiu. Ainda de acordo com vizinhos e parentes, Sandro tinha comportamento violento e já havia sido preso anteriormente.
A Polícia Civil investiga o paradeiro do homem. Já a vítima foi submetida a uma cirurgia e está internada.