Uma denúncia levou a Polícia Militar a flagrar um possível esquema de tráfico de drogas, exploração de jogos de azar e corrupção de menor em um bar, nas proximidades de uma escola. O caso ocorreu em Piracaia, na região bragantina nesta segunda-feira (05). Dois homens foram presos.
Segundo informações de interlocutores do batalhão, a equipe da 3ª Companhia do 34° Batalhão de Polícia Militar realizava patrulhamento quando foi abordada por um casal de idosos. Eles relataram ter visto uma mulher sendo arrastada à força para dentro do bar, pedindo socorro.
No local, os policiais foram recebidos por uma adolescente de 14 anos, que se identificou como funcionária do estabelecimento. Durante a averiguação, a equipe localizou três máquinas de caça-níquel — duas em funcionamento e uma desligada — além de uma sacola plástica com 15 papelotes de cocaína, escondida atrás de uma porta entreaberta.
A jovem foi orientada a acionar o responsável pelo bar. Pouco depois, um homem se apresentou como sócio do local. Mais tarde, outro indivíduo também compareceu e afirmou ser proprietário do ponto comercial.
Continua após a publicidade

Prisão e investigação em Piracaia
Todos os envolvidos foram encaminhados ao Distrito Policial. O delegado de plantão lavrou boletim de ocorrência pelos crimes de tráfico de drogas, jogo de azar e corrupção de menor. Os dois homens identificados como donos do bar de Piracaia permaneceram detidos. A adolescente foi liberada para o responsável legal. A Polícia Civil segue investigando o caso.
A redação não conseguiu localizar a defesa dos envolvidos, ficando aqui aberto para eventuais réplicas.