A Polícia Militar prendeu nesta sexta-feira (24), em Sumaré, a mulher de 30 anos suspeita de ter cometido o golpe do “boa noite cinderela” contra um idoso, de 74 anos, em setembro do ano passado na cidade de Praia Grande.
A captura foi realizada pelo 10º Baep (Batalhão de Ações Especiais de Polícia) na Rua Jacinto Baldiotti, no bairro Planalto do Sol, por volta das 15h. Ela foi encaminhada ao 1° DP (Distrito de Polícia) de Sumaré.
A outra criminosa, de 44 anos, que também estava envolvida no crime foi presa em flagrante após o crime. O idoso, de 74 anos, conheceu duas mulheres, em um aplicativo de namoro. As duas que são da cidade de Campinas foram até a casa dele, na Vila Balneária, em Praia Grande.
Relembre o caso
Idoso sofre ‘boa noite cinderela’ de golpistas de Campinas e morre em Praia Grande
Um golpe em um aplicativo de relacionamento terminou em tragédia na cidade de Praia Grande. Um idoso morreu após receber quantidade excessiva da droga conhecida como ‘boa noite cinderela’.
O idoso, de 74 anos, conheceu duas mulheres, uma de 29 e outra de 44 anos, em um aplicativo de namoro. As duas que são da cidade de Campinas foram até a casa dele, na Vila Balneária, em Praia Grande.
No local, a vítima fez um churrasco, em um primeiro momento, as golpistas festejaram com ele, mas horas depois colocaram a droga conhecida como ‘boa noite cinderela’ na bebida do idoso, elas não sabiam medir a quantidade do produto. O homem caiu pelado no banheiro e ficou no local, as mulheres roubaram os pertences que estavam na casa e fugiram.
Dias depois, a vítima foi encontrada por familiares que levaram ele até o hospital. No entanto, o idoso não resistiu e morreu de infarto.
A família acreditava ser morte natural, porém após perceber que os objetos haviam desaparecidos da casa do idoso acionaram a polícia.
A investigação descobriu o plano das golpistas que já haviam praticado o crime na cidade de Sorocaba. Uma mulher já foi presa em Campinas, a outra segue foragida.