Um homem de 37 anos foi preso após tentar roubar uma mulher e morder o peito dela em Guarujá, na Baixada Santista. O crime ocorreu na Avenida Santos Dumont, no bairro Sítio Paecara, e foi flagrado por uma câmera de segurança. Imagens obtidas pelo VTV News mostram o momento em que a vítima é surpreendida pelo agressor enquanto mexia no celular.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), o homem passou pela mulher e, ao notar que ela estava distraída, retornou e tentou arrancar o celular de suas mãos na última quinta-feira (2). A vítima reagiu imediatamente, dando início a uma luta corporal (assista a seguir). Populares conseguiram imobilizar o suspeito até a chegada da Polícia Militar (PM).
Além do celular, a mulher carregava uma bolsa com outros pertences, como a carteira, que foram recuperados e devolvidos após o registro da ocorrência. O suspeito foi encontrado pelos agentes sentado no chão, “impedido de fugir”. Ele foi preso em flagrante e conduzido ao 2º Distrito Policial (DP) de Guarujá, onde o caso foi registrado como roubo.
Mulher recebeu atendimento médico após mordida no peito
Ainda de acordo com a SSP-SP, a vítima foi inicialmente socorrida ao Pronto-Socorro (PS) Vicente de Carvalho e, posteriormente, encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) São João para cuidados preventivos. A mordida provocou ferimentos que exigiram avaliação especializada. A mulher também ajudou a polícia ao reconhecer o agressor.