Quem era genro morto pela própria sogra, em Guarapari (ES), após confusão: Felipe Catanio de Araujo, de 32 anos, morreu após ser golpeado pela mulher na tarde do último domingo (27). O crime foi registrado por câmeras de segurança. A sogra, uma aposentada de 57 anos, apresentou-se à polícia logo após o ocorrido e foi liberada. Segundo a defesa da mulher, ela agiu em legítima defesa, buscando proteger a si mesma, a filha e o neto, que teriam sido agredidos por Felipe.
Quem era genro morto pela sogra: entregador, homem chegou a ser preso em 2022 por extorsão
Felipe Catanio de Araujo trabalhava como vendedor e entregador por aplicativo. Ele estava com a mochila de entrega e a bicicleta no momento da confusão. Ele já tinha antecedentes criminais por extorsão e chegou a ser preso em novembro de 2022.

No dia do ocorrido, o homem estaria rondando o prédio onde a sogra mora com a filha e o neto desde o começo da tarde, proferindo ameaças contra as duas mulheres. Durante a discussão entre Felipe e a noiva, a sogra interveio, aparecendo com uma faca nas mãos. Ela chegou a cortar o pneu da bicicleta do genro, que revidou com um chute no rosto da aposentada.
Felipe teria usado um soco-inglês, uma arma branca, na tentativa de agredir a companheira. O advogado da sogra, Lucas Neto, relatou que a briga foi motivada pelo desejo da estudante de terminar o relacionamento, o que não foi aceito por Felipe. O histórico do casal era marcado por brigas e desentendimentos constantes.
A noiva também foi ferida no braço e precisou levar pontos, prestando depoimento na delegacia posteriormente. Felipe chegou a ser socorrido e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Guarapari, mas não resistiu ao grave ferimento. O caso segue sob investigação policial.
As imagens de segurança corroboraram o depoimento de testemunhas, que indicaram que a briga fatal começou quando Felipe tentou agredir a noiva, uma estudante de enfermagem de 22 anos. No momento da agressão, a jovem estava com o filho de oito meses do casal no colo.