Dois indivíduos morreram no fim da tarde desta terça-feira (14) após uma troca de tiros com policiais militares na Rua da Abolição, em Campinas (SP). Segundo a Polícia Militar, a abordagem ocorreu durante um patrulhamento de rotina.
De acordo com a corporação, os agentes solicitaram que o motorista encostasse o veículo para averiguação. No entanto, a ordem não foi obedecida, e os policiais perceberam que os ocupantes estavam armados, um deles chegou a fazer menção de atirar.

Diante da ameaça, os policiais atiraram contra os dois suspeitos, que morreram no local. Nenhum policial ficou ferido.
Segundo o capitão Fábio Azevedo, os agentes suspeitavam que os homens seriam criminosos envolvidos em um homicídio ocorrido no final de setembro, no bairro Vila Formosa.
“Consta, pelas informações que nós temos, que os dois tinham algumas passagens criminais por mais de um delito. Existe também a suspeita de que um dos envolvidos seja o autor do homicídio que ocorreu na Vila Formosa no final de setembro”, afirmou o capitão.
Com os indivíduos foram localizadas duas armas: uma pistola 9 mm e um revólver calibre .38, que foram apreendidos. Os nomes dos suspeitos não foram divulgados.