Ontem, dia 7, o lutador Acelino ‘Popó’ Freitas fez um desabafo e anunciou que irá se aposentar do boxe, devido a briga generalizada que aconteceu durante o Spaten Night Fight 2.
Em vídeo, ele aparece chorando e disse: “foi vergonhoso o que passei naquele ringue”, vejam.
Video Reprodução/ portaldojoão
Popó precisou passar por uma cirurgia após o episódio e isso mexeu muito com a sua cabeça, fazendo com que ele tomasse a decisão de parar de lutar.
O jogador, que foi suspenso por 180 dias pelo Conselho Nacional de Boxe, iria enfrentar o ex-BBB Diego Alemão no Fight Music Show marcado para o dia 1º de novembro, porém a luta foi cancelada devido a sua suspensão e também pela cirurgia realizada em sua mão.
Popó chegou a pedir desculpas aos envolvidos
A briga iniciou, após Popó vencer a luta e começar a comemorar ainda no ringue, porém as equipes dos astros da noite protagonizaram cenas lamentáveis. Wanderlei levou um soco e chegou a desmaiar no ringue, precisando ser amparado pelos companheiros. Já Popó teve uma lesão na mão e precisou realizar uma cirurgia de emergência. Vencedor da noite, Popó pegou o microfone e pediu perdão ao público presente. “Tomei três cabeçadas, proposital. isso é boxe, não é MMA. Quero pedir perdão para vocês, vim dar o melhor”.