O negócio está ficando bom para o casal Zé Felipe e Ana Castela. Os pombinhos estão de malas prontas para viajar com a família de Zé para o Pantanal.
Segundo informações do Portal Léo Dias a viagem contará com a presença de Leonardo, Poliana e amigos próximos, e desta vez os filhos de Zé Felipe não estarão juntos. Primeiramente eles passarão por Jaguariúna, onde Ana Castela se apresenta nesta sexta. Depois do show, os dois seguem para Goiânia, ponto de partida da nova etapa em grupo.
A aproximação do casal vem aumentando progressivamente, e as últimas resenhas de Zé Felipe e Poliana foram todas juntos. A boiadeira também já se familiarizou com o sogro, já que recentemente o cantor postou uma foto ao lado de Ana fazendo um brinde.
O novo casal gravou recentemente um clipe juntos

No último dia 17 de setembro, Ana Castela e Zé Felipe gravaram um clipe juntos em Goiânia e a gravação gerou grande repercussão nas redes sociais, com vídeos dos bastidores mostrando a interação entre os dois artistas e levantando rumores de um possível romance entre eles. No vídeo eles aparecem em várias cenas trocando carinho e beijos. A música é uma parceria de sertanejo com pop, e a dupla prometeu agitar a internet com a novidade.