A influenciadora Antonia Fontenelle terá que retornar ao Brasil, num prazo de até 30 dias, para cumprir pena de prestação de serviços comunitários. Isso porque ela perdeu um processo aberto pelo também influenciador Felipe Neto, após chamá-lo de drogado, sociopata e afirmar que ele destruirá a vida de pessoas.
Além dos serviços que ela terá que cumprir, Fontenelle terá que desembolsar uma multa de R$ 20 mil reais. A defesa da influenciadora pediu o parcelamento dos valores, as atividades a serem cumpridas de forma remota e até a suspensão das medidas impostas. Porém, o juiz responsável pelo caso negou todos os pedidos, e ainda reforçou que, caso a ré não comprove o cumprimento das determinações, poderá ter a pena convertida em prisão.

Fontenelle responde a vários processos na justiça

A influenciadora e apresentadora Antônia Fontenelle responde a uma série de processos na Justiça brasileira por crimes de injúria, difamação e calúnia. A frequência de suas condenações e o acúmulo de processos são temas recorrentes na imprensa. Entre eles estão o caso de Felipe Neto, que ela acabou de perder na justiça, Klara Castanho, Érika Hilton, Gisele Itiê entre outros.