A atriz Bruna Marquezine relembrou, na segunda-feira (22), que, aos 18 anos, enfrentou um momento complicado envolvendo a exposição de seu relacionamento com o jogador Neymar e também o protagonismo da novela I Love Paraisópolis.
“Foi um momento muito vulnerável da minha vida, tinha completado 18 anos, estava fazendo uma novela que não estava indo muito bem. Me tornei protagonista desta novela já com ela no ar, até em uma tentativa de ganhar o público…”, disse a artista à Revista Quem.
A pressão do protagonismo e da fama
Bruna também afirmou que os holofotes sobre a sua relação com o jogador brasileiro não foram uma decisão tomada por ela.
“Eu estava sentindo o peso disso em paralelo à minha vida pessoal, que estava muito exposta, não por escolha. Estava lidando com o peso de uma vida pessoal muito exposta, um relacionamento muito difícil e a responsabilidade do ‘contamos com você'”, revelou Bruna, que, entre idas e vindas, se relacionou com Neymar entre 2013 e 2018.
🎥 || Mais de Bruna Marquezine durante evento de Kérastase! ✨ pic.twitter.com/7k442Oqmkt
— Marquezine Archive (@brunamarchive) June 23, 2026
Advertência por chorar nos bastidores
De acordo com Bruna, nessa mesma época, em que interpretava Marizete na trama das sete, acabou levando uma advertência por chorar com frequência no set de gravações.
“Fizeram uma reclamação de que eu chorava muito e atrapalhava a maquiagem. Hoje em dia faço piada, mas fui chamada para uma reunião e ouvi de um homem que eu precisava ser como tal atriz e a seguinte frase: ‘Aqui você precisa passar o crachá e começar a interpretar’. Aquilo me feriu profundamente. Eu estava tão vulnerável”, contou Marquezine.
A partir disso, Bruna diz ter começado a sentir a “síndrome da impostora”, a incapacidade de internalizar o próprio sucesso.
“Hoje olho para aquela menina com muito afeto. Trabalhei com um ator que, nos bastidores, tinha um desempenho terrível, mas ele nunca foi chamado. Graças à terapia, consigo olhar para trás e me acolher. Hoje não aceitaria passar por isso”, afirmou.