Vídeo/reprodução: Willian Ciriaco
Um vídeo inusitado tem circulado nas redes sociais, mostrando um casal fazendo sexo em cima de uma moto aquática no litoral de São Paulo. A cena foi registrada pelo empresário e influenciador digital Willian Roberto Ciriaco Filho, de 27 anos, próximo à Garganta do Diabo, em São Vicente, na tarde da última quinta-feira (6).
Willian, que também é conhecido por seu trabalho no setor automobilístico e como garoto-propaganda, estava em um passeio de moto aquática nas proximidades da praia de Itaquitanduva. O objetivo era capturar imagens para a internet, mas o que ele não esperava era se deparar com o casal em uma situação ‘surpreendente’.
“Quando estava voltando para a marina, onde eu ia guardar o jet ski, acabei encontrando esse casal em alto mar, fiz esse vídeo na brincadeira e ele acabou viralizando”, explicou Willian ao VTV News. O flagrante não demorou a chamar a atenção na internet.
O vídeo, cedido à reportagem, foi compartilhado em diversas redes sociais e rapidamente alcançou uma grande repercussão. Em apenas um dia, um dos registros ultrapassou as 100 mil curtidas. Em três dias, ganhou mais de 200 mil seguidores.
“Epa, o que vocês estão aprontando aí? Ó, o bichão. Ripando a minazinha em alto-mar, fi (sic)”, brincou.
Viral
O vídeo atingiu 11.7 milhões de curtidas, 201 mil comentários e quase dois milhões de compartilhamentos no perfil @willinha_c, mas foi removido do TikTok neste domingo (9) devido à conotação sexual.
Continua após a publicidade
Willian, natural de Praia Grande, atua no mercado automobilístico e é proprietário de uma revendedora de carros. Além disso, ele acumula mais de 230 mil seguidores nas redes sociais, onde compartilha suas viagens e momentos de lazer.
Através de seus vídeos, Willian tem conquistado seguidores pelo estilo descontraído, misturando humor, diversão e pensamentos virais. Ele descreve seus conteúdos como “bem aleatórios”, o que parece ser um dos segredos para o sucesso nas redes sociais.

Desde 2024, Willian tem se dedicado a criar conteúdo nas plataformas digitais, especialmente no TikTok. Foi lá que ele se popularizou, aproveitando as tendências para aumentar seu engajamento.
Ato obsceno
De acordo com o Código Penal Brasileiro, o ato obsceno — como a prática é enquadrada, segundo advogados — é tipificado no artigo 233, que prevê uma pena de detenção de três meses a um ano, ou multa, para quem praticar ato de natureza obscena em público ou que tenha potencial para ser visto por várias pessoas.
A legislação não exige a representação da vítima para que a ação penal seja iniciada, pois o delito é considerado um atentado contra a ordem pública.
Ou seja, mesmo que o ato não tenha sido presenciado por um grande número de pessoas, ele pode ser considerado crime, desde que haja a possibilidade de ser observado. Desta forma, caso o casal seja identificado, o Ministério Público (MP) poderá iniciar o processo criminal.