A modelo Marcela Tomaszewski chegou a ser ouvida pela Polícia Federal nesta quarta-feira, 29/10, após o ator Dado Dolabella ser acusado de agredi-la no última sábado, e ser denunciado pelo Ministério Público do Rio de Janeiro (MPRJ).
As denúncias surgiram no final de semana, com fotos e vídeos divulgados por uma amiga da modelo. O motivo da discussão foi após Marcela pedir que Dado colocasse menos sal na comida. Depois que o caso repercutiu, os dois gravaram um vídeo negando as agressões e que havia sido apenas uma briga de casal, e que estava tudo bem.
Como Marcela mudou a sua versão dos fatos, ela terá que ser ouvida novamente segundo o Centro de Apoio Operacional das Promotorias de Justiça de Combate à Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher (CAO VD/MPRJ).
O advogado da modelo, que abandonou o caso, Diego Candido, chegou a dizer que Dado e a sua advogada estavam coagindo a sua cliente, pedindo que ela não denunciasse o caso. A amiga de Marcela fez questão de mostrar todas as provas à imprensa, e disse que a modelo a procurou mandando as fotos e vídeos e pediu socorro.
Marcela preferiu abandonar o caso

“Gostaria de deixar claro que o Dr. Diego Candido não está mais me representando, que respeito muito o trabalho dele, que ele me auxiliou. Mas hoje cedo conversei com ele, e disse que gostaria de não continuar com ele nesse momento, que não vou fazer nada que toda a mídia está falando, de ir na delegacia, fazer corpo de delito… Estou na minha casa, estou bem, com meus cachorros, com a minha mãe, e estou tranquila”,