A atriz Larissa Manoela ganhou na justiça uma decisão para rescindir um contrato vitalício com a Deck Produções, lhe dando o direito de usar a sua imagem, sem ter que dar satisfação a ninguém. A sentença foi rapidamente recorrida pela empresa que, disse se tratar de decisão omissa e contraditória.
Porém, agora o processo foi julgado e negado no dia 16 de outubro, e o decisão do juiz Marcelo Nobre de Almeida afirmou que a sentença que deu ganho de causa à atriz, não possui erros, contradições ou omissões que exijam saneamento.
Com isso a produtora terá que entregar os usuários e senhas do youtube e spotify da atriz, e caso venham usar a imagem da atriz, terão que pagar uma multa de R$ 5 mil a R$ 15 mil.


Os pais da atriz que cuidavam da sua carreira

Quando Larissa tinha apenas 11 anos, seus pais Gilberto Elias e Silvana Taques, assinaram um contrato vitalício com a Deck Produções, dando-lhes o direito de receber por todos os trabalhos realizados pela atriz. Quando ela ganhou a maioridade e começou a querer fazer o que tinha vontade com seu dinheiro, ela chegou a brigar com seus pais, que em alguns momentos de sua vida, negavam passar valores à atriz.
Larissa então resolveu entrar na justiça para brigar pelos seus direitos e ganhou a causa, já que o magistrado considerou que “a autora já atingiu a maioridade, sendo plenamente capaz para os atos da vida civil, inclusive para contratar e rescindir contratos”.