Um processo do jogador Neymar contra a atriz Luana Piovani, que teve início no final de dezembro do ano passado, chegou ao fim.Tudo aconteceu depois que Luana fez uma série de postagens nos dias 28 e 30 de maio, e 1º de junho daquele ano. As ofensas aconteceram logo após Neymar anunciar um projeto de empreendimentos em áreas litorâneas de Pernambuco e Alagoas — iniciativa que gerou críticas de ambientalistas e da própria atriz.
Luana , em suas redes sociais,ofendeu o jogador o chamando de “mau-caráter” e “escroto”, o que motivou a ação judicial. Segundo o processo, as falas teriam atingido “a reputação, a dignidade e o decoro” do atleta. Em outra postagem, a atriz chegou a declarar: “Meu sonho é que meus filhos esqueçam o Neymar, imagina se isso é ídolo”.


Na época, eles trocaram farpas nas redes sociais e Neymar disse o seguinte: “Era uma ótima atriz, não tem nada para falar, mas agora tem que enfiar um sapato na tua boca com essa falação de merd*.”
A condenação estipulou pena de quatro meses e quinze dias de detenção, em regime aberto, que foi convertida em prestação de serviços à comunidade. A atriz deverá cumprir jornadas semanais de pelo menos oito horas em entidade pública ou social, com os detalhes definidos na fase de execução da sentença.
Luana criticou o jogador após traição

Não foi uma só vez que Luana meteu a boca no trombone contra o jogador Neymar. Quando ele traiu Bruna Bicanrdi com uma garota de programa e com a mãe de outra filha dele, a atriz falou um monte. Vejam:
“Pode ser que a mulher que ele esteja ache ele um ótimo pai, mas, a gente precisa ter discernimento para entender que ela está vivendo uma fantasia. Alguém que traia uma mulher grávida 3 vezes durante a gestação não pode ser um bom pai, porque não está levando em consideração nenhuma a mãe dessa criança, entendeu? Não tem respeito por ela.”