O ex-jogador Robinho, que está preso na Penitenciária II de Tremembé, interior de São Paulo, relatou nesta terça-feira através de um vídeo, que não existem regalias a ele dentro da prisão, pelo fato dele ser um jogador famoso. Robinho foi preso após ser condenado por estupro, na Itália e condenado a 9 anos de prisão.
No vídeo ele fala que o tratamento na penitenciária é igual a todos os reeducandos que ali estão. Ele stá preso há um ano e meio e nunca teve nenhum tipo de briga, nem mesmo quando tem partidas de futebol, que a alimentação e horário que ele dorme é igual a todos, que ele nunca comeu nada melhor do que os outros, e que todos se respeitam durante o trabalho, enfim, não existe nenhuma diferença.
Vejam o que ele fala:
Video/ Instagram Léo Dias
Robinho recebe visita dos filhos e da esposa aos finais de semana

A esposa de Robinho, Vivian Guglielmetti, 40 anos, acredita na inocência do marido e acha que ele foi condenado por áudios, e não pelo crime em si. Casados desde 2009, eles tem três filhos e o filho mais velho, Robinho Junior, é atacante do Santos Futebol Clube e fechou um contrato até 2027. ele teve total apoio de Neymar.
“Nunca tive nenhum tipo de benefício. As visitas são aos sábados ou domingos. Quando minha esposa não vem sozinha, vem com meus filhos. O mais velho joga e os dois mais novos podem vir. A visita é igual e o tratamento é igual para todo mundo. As mentiras que tem saído que sou liderança, que eu tenho problema psicológico. Nunca tive isso, nunca tive que tomar remédio, graças a Deus. Apesar da dificuldade que é estar numa penitenciária, normal, mas graças a Deus sempre tive uma cabeça boa e estou fazendo tudo aquilo que todos reeducandos também podem fazer”,