A mentira tem perna curta. Vini Jr. pensou que estava sendo esperto, porém a verdade veio à tona. Após a modelo Day Magalhães expor conversas trocadas entre ela e o jogador, agora foi a vez de outra modelo brasileira, Anna Carolina, que mora na Inglaterra, fazer revelações.
Em entrevista ao portal Léo Dias, ela disse que o jogador havia planejado uma viagem com ela e uma amiga para Málaga no dia 3 de setembro, porém a data foi adiada, já que Virginia estava hospedada em sua casa com os amigos, e só retornaria ao Brasil no dia 4. Vejam a conversa:

Porém um detalhe chamou a atenção da modelo. Ela notou que Vini pedia insistentemente fotos ou vídeos sensuais dela, e os bilhetes das passagens nada. A viagem teria sido marcada, mas o jogador mandou apenas a reserva das passagens, o que deixou-a desconfiada de que a viagem não ocorreria.
Foi aí que ela deu-lhe uma intimada e falou que o respeito tinha que ser mútuo.Inclusive ela sugeriu que ele contratasse uma plataforma de conteúdos adultos se quisesse se satisfazer, pois ela não servia para isso. Entre outros termos, ainda chamou o brasileiro de “maníaco” e “egocentrista”.
Anna Carolina disse que sair com Vinni Jr. não mudaria nada em sua vida

Irritada com a atitude machista do jogador, a modelo mandou um áudio para ele falando poucas e boas, e colocando ele no seu devido lugar. Anna disse que não é o tipo de mulher que ele está acostumado a se relacionar e pediu respeito. Veja um trecho do áudio enviado ao jogador.
“Não sei com que tipo de mulher você tá acostumada a lidar, acredito que com muitas meninas que fazem o que você quer porque você é o Vini Jr. Eu entendo a sua posição, sei que você é uma pessoa muito famosa. Mas eu não vou ficar me submetendo a fazer coisas porque você quer, sendo que eu não me sinto valorizada para isso. Se você gosta tanto de vídeos, veja Onlyfans de garotas, de meninas. Eu não vou ficar fazendo vídeo pra te satisfazer, te deixar tranquilinho, relaxado.