A influenciadora Virginia Fonseca pode ter problemas para acompanhar o então namorado Vini Jr., na Copa do Mundo de 2026. Convocado pela seleção, o jogador do Real Madrid terá que jogar no México, Canadá e Estados Unidos, locais escolhidos para acontecer os jogos.
Só que Virginia, que tem também cidadania americana, está devendo para o fisco dos Estados Unidos, e isso pode lhe impedir de entrar no país.
Segundo o jornalista Léo Dias, Virginia não tem repassado ao país os tributos devidos sobre bens adquiridos, incluindo os relacionados à sua empresa, a WePink.
Essa seria a razão pela qual Virginia não tem comparecido aos Estados Unidos nos últimos anos, porém a situação pode reverter se ela realizar o pagamento dos impostos, que não são nada baixos.
Já a assessoria de imprensa da influenciadora nega. “Virgínia não tem nenhuma pendência com o fisco americano. Sua situação está totalmente regular”.
Virginia tem nacionalidade americana

A Virgínia nasceu nos Estados Unidos porque seus pais, a brasileira Maria Margareth Pimenta Serrão e o luso-americano Mário Constantino Serrão, se conheceram e a conceberam lá. Ela nasceu na cidade de Danbury, Connecticut, em 6 de abril de 1999. A família se mudou para o Brasil quando ela tinha três anos de idade.
Virginia não tinha um bom relacionamento com o pai, já que ela dizia que ele tinha umas atitudes grosseiras. ELe morreu em 2021, vítima de uma pneumonia. Há quem diga que ela usou a morte do pai para também ganhar engajamento nas redes sociais.