Já passa de 20 mil reais os prejuízos deixados pelo vocalista Márcio Victor do grupo Psirico e alguns amigos que estiveram hospedados num apartamento alugado em São Paulo, para cumprir uma agenda de shows e gravações. A informação é da colunista Fábia Oliveira, que trouxe imagens de como ficou o local.
Após a estadia do grupo, a proprietária do imóvel se deparou com imagens tristes, já que o imóvel estava em situação critica, com muita sujeira e utensílios quebrados.
O imóvel de luxo locado foi na região da República por meio de uma plataforma de aluguel de temporada e a estadia aconteceu durante a semana em que Márcio participou do reality “A Fazenda” e participou do programa de Virginia Fonseca, no SBT, na última terça-feira (21).
Segundo a proprietária, eles alugaram dizendo que a locação era para uma reunião, mas na verdade aconteceu uma festa no local, e tinha até sangue no apartamento. A plataforma está tomando as medidas cabíveis e bloqueou Márcio Victor em fazer locação pelo aplicativo.
Até o momento ninguém da banda se pronunciou sobre o acontecido. Uma verdadeira falta de respeito.
A proprietária ficou absurdada com a situação
Imagens e vídeo/ Instagram @psirico @metropoles @fabiaoliveira