Depois que a cantora Iza deu uma entrevista ao Jornal O Globo, recentemente, cujo tema era traição, ela revelou que não se arrependeu de ”expor a traição de Yuri”, quando ela ainda estava grávida da filha do casal.
A reação de Yuri foi imediata, apagando todas as fotos ao lado da cantora e deixando apenas uma foto da filha aparentemente dormindo. Na foto ele escreveu “família”, com um emoji de coração.
A atitude dele não passou despercebida e logo a web começou a especular um suposto rompimento do casal.

Na época, Iza recebeu total apoio dos seus seguidores e de inúmeras mulheres, incluindo várias artistas, que se solidarizaram com a cantora. Porém muitos a criticaram, já que ela optou em ficar com ele para criarem a filha juntos.
Iza estava grávida quando houve a traição

A cantora Iza, 33, anunciou na época o término de seu relacionamento com o jogador Yuri Lima, 29, de quem estava grávida, após descobrir uma traição. Ela explicou que recebeu prints de conversas entre ele e a suposta amante, a criadora de conteúdo adulto Kevelin Gomes, 24.
Kevelin Gomes já trabalhou como maquiadora, vendedora de roupas e faxineira e, atualmente, possui perfis ativos em duas plataformas de conteúdo adulto. O episódio aconteceu em julho do ano passado, e mesmo assim a cantora preferiu ficar com ele, alegando que a criança precisa de um pai presente.