A Polícia Civil fez na tarde desta quinta-feira (13/06) a reconstituição da morte de um idoso com uma voadora na Rua Pirajá da Silva, na lateral de um shopping, em Santos. Cesar Fine Torresi, de 77 anos, e o neto de 11 anos, estavam atravessando a via a pé quando um carro em alta velocidade dirigido por Tiago Gomes de Souza, de 39 anos, freou bruscamente. Cesar apoiou as mãos sobre o capô do veículo. Enfurecido, Tiago saiu do automóvel e desferiu uma voadora no peito do idoso.
Veja também:
- Idoso de 77 anos morre após levar uma “voadora” em Santos
- Passeios no shopping eram diversão dele com os netos, diz filho de idoso morto
Como o caso ganhou grande repercussão, moradores que ficaram comovidos com a história acompanharam a reconstituição. (veja no vídeo abaixo)
O caso aconteceu no último sábado (08/06). Após a agressão, Tiago tentou fugir, mas foi detido pelos policiais. (veja no vídeo abaixo)
O desembargador Hugo Maranzano, da 3ª Câmara de Direito Criminal do Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP), negou o pedido de habeas corpus solicitado pela defesa de Tiago, indiciado por lesão corporal seguida de morte. O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJ-SP) converteu a prisão em flagrante do indiciado para preventiva. Com isso, a defesa de Tiago entrou com um pedido de medida liminar para tentar substituir o cárcere por medidas cautelares.