Search
Close this search box.
Polícia

Polícia Civil faz reconstituição de morte de idoso com voadora em Santos

Tiago Gomes de Souza, de 39 anos, teve habeas corpus negado pela Justiça

A Polícia Civil fez na tarde desta quinta-feira (13/06) a reconstituição da morte de um idoso com uma voadora na Rua Pirajá da Silva, na lateral de um shopping, em Santos. Cesar Fine Torresi, de 77 anos, e o neto de 11 anos, estavam atravessando a via a pé quando um carro em alta velocidade dirigido por Tiago Gomes de Souza, de 39 anos, freou bruscamente. Cesar apoiou as mãos sobre o capô do veículo. Enfurecido, Tiago saiu do automóvel e desferiu uma voadora no peito do idoso.

Veja também:

Como o caso ganhou grande repercussão, moradores que ficaram comovidos com a história acompanharam a reconstituição. (veja no vídeo abaixo)

O caso aconteceu no último sábado (08/06). Após a agressão, Tiago tentou fugir, mas foi detido pelos policiais. (veja no vídeo abaixo)

O desembargador Hugo Maranzano, da 3ª Câmara de Direito Criminal do Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP), negou o pedido de habeas corpus solicitado pela defesa de Tiago, indiciado por lesão corporal seguida de morte. O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJ-SP) converteu a prisão em flagrante do indiciado para preventiva. Com isso, a defesa de Tiago entrou com um pedido de medida liminar para tentar substituir o cárcere por medidas cautelares.

Mais lidas

Ídolo do Santos, Serginho Chulapa sofre infarto e passa por cirurgia

Mãe de seis filhos morre após ser baleada durante operação policial em Santos

Campanha de vacinação contra a gripe termina nesta semana no Estado de SP

Santos tem previsão de ondas acima de 3 metros e entra em estado de alerta

Louveira inaugura hospital na cidade com farmácia 24h e dentista

Esquadrilha da Fumaça atrai 10 mil pessoas para Arautos da Paz

Idoso é atropelado por ônibus em Piracicaba; Vídeo

VEJA TAMBÉM