Search
Close this search box.
Polícia

Filho mata pai após conflito familiar em Holambra

Desentendimento aconteceu nesta quarta-feira (03/07), no bairro Parque Residencial Imigrantes

O suspeito Diego Rodrigues, de 29 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Militar. A vítima, Aparecido Rodrigues, de 66 anos, foi encaminhada para uma unidade de pronto atendimento, mas já chegou ao local sem vida.

Segundo informações da esposa da vítima, o filho deles é usuário de drogas. O rapaz estava internado em uma clínica de reabilitação, mas havia fugido, estava morando com eles e as discussões eram frequentes.

Na noite desta quarta-feira (03/07), segundo o registro do boletim de ocorrência, os pais do suspeito chegaram em casa, no bairro Parque Residencial Imigrantes, após o trabalho e o filho não estava na residência. De acordo com a mãe, quando ela já estava se preparando para dormir, o rapaz chegou transtornado e pulou o portão. Ele estava agressivo e falando coisas sem sentido. Quando foi em direção ao pai e o agarrou, ambos caíram no chão. O rapaz continuou em cima do pai, que pedia ajuda e para que o filho o soltasse. A mãe do suspeito, sem saber o que fazer e sem forças para tirar o filho de cima do marido, gritou por ajuda.

O senhor Aparecido, possuía comorbidades, como pressão alta, diabetes e problemas cardíacos. O médico que constatou o óbito informou que a possível causa tenha sido asfixia.

O suspeito foi preso e, como estava descontrolado, não prestou depoimento, mas permaneceu à disposição da justiça.

Mais lidas

Ídolo do Santos, Serginho Chulapa sofre infarto e passa por cirurgia

Mãe de seis filhos morre após ser baleada durante operação policial em Santos

Mulher morre em acidente na Rodovia dos Bandeirantes

Feriado da Revolução Constitucionalista será chuvoso em Santos

Ypê é condenada por palestra a favor de Bolsonaro para funcionários

Morre músico e ator Laércio de Freitas, aos 83 anos

Espumante Coreto será lançado em homenagem aos 250 anos de Campinas

VEJA TAMBÉM