fbpx
Search
Close this search box.

Moradores sofrem com falta de iluminação e pavimentação em Avenida de Paulínia

Segundo moradores, além da poeira, o local também está com mato alto e entulho

A Avenida Atenas, que liga os bairros João Aranha e São José II, tem causado transtornos aos moradores de Paulínia há alguns meses. A equipe da VTV SBT recebeu, em duas ocasiões, reclamações dos munícipes através do aplicativo ‘Vc na VTV’. No entanto, até o momento, nada foi feito em relação à pavimentação e à falta de iluminação no local.

Segundo o vigilante José Antônio, que trabalha à noite e passa pela avenida todos os dias, a poeira no local afeta até a saúde dos moradores. “Eu já fui parar muitas vezes no hospital por causa desse motivo”, contou.

Outra reclamação dos moradores é a falta de iluminação, que causa receio em quem precisa passar a pé na avenida, que não possui nem mesmo calçadas. “Às vezes preciso fazer hora extra e passo às 19h ou 20h, e é muito escuro. Corremos o risco de roubo porque há jovens usando entorpecentes e não há fiscalização, por isso é perigoso”, conta Pedro Pedroso, ajudante de caminhão, que também passa pela rua todos os dias a caminho do trabalho.

Os munícipes também afirmam que, devido ao mau estado da avenida, muitas vezes precisam atravessar a cidade inteira para acessar outros pontos de saída. Para a parte norte de Paulínia, segundo os moradores, seria fundamental integrar a Avenida Atenas com uma entrada alternativa pela Rodovia Zeferino Vaz, uma das principais da região, que passa ao lado da rua.

A Prefeitura de Paulínia foi procurada, mas não respondeu até a publicação desta reportagem.

Autor

Mais lidas

Manifestantes fazem ato em Santos pelo fim da escala 6 x 1

Homem esfaqueia companheira e foge do local do crime em Indaiatuba

Mulher é investigada após levar bebê supostamente achado em lixeira à UPA

MP pede que trio acusado de matar Igor Peretto indenize família em R$ 300 mil

Igor Peretto descobriu a traição da esposa enquanto estava no carro com Mario Vitorino

VEJA TAMBÉM